Formula E Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Marcello
Admin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 29
https://f-emanager.forumeiros.com

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty 2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix

Sáb Abr 06, 2019 5:13 pm
Descrição: O Campeonato pra valer começa na China, com a prova nas ruas de Pequim. A primeira corrida da temporada apresenta uma série de novidades nunca antes vistas em uma categoria de automobilismo, como por exemplo o Fan Boost e as trocas de carro durante as corridas.

Traçado:
2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Latest?cb=20180728085453

Informações sobre a corrida:
Distância: 3,44 km
Duração: 25 voltas(86 km)
Gasto de Energia por volta: 8 a 13%
Gasto de Energia por volta em Safety Car: 1 a 3%
Uso do Fan Boost: 1 vez por carro para os pilotos selecionados
Ganho do Fan Boost: 0.1 a 0.2 por volta
avatar
Marcello
Admin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 29
https://f-emanager.forumeiros.com

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty Qualifying - 1ª Corrida - Beijing ePrix

Dom Abr 07, 2019 10:47 am
A temporada finalmente está prestes a começar! Todos os pilotos prontos para o início da temporada! Mas antes vamos explicar as regras dessa classificação: Os 22 pilotos são divididos em 4 grupos de 5 ou 6 pilotos baseados na ordem da classificação do campeonato. Como nesta primeira corrida não existe classificação, foi realizado agora a pouco um sorteio para essa divisão.

A ordem do qualifying será a seguinte:

G1: Abt(ABT Schaeffler), Pic(Rocca), Chandhok(Mahindra), Sarrazin(Mahindra) e Di Grassi(ABT Schaeffler)
G2: Speed(Andretti), Félix da Costa(Multilaser), Heidfeld(Venturi), Silvestro(Andretti), Leimer(Collepin) e Tung(China Racing)
G3: Bird(Bwoah), Piquet(China Racing), Wilson(Highwind), Buemi(Highwind) e Prost(Collepin)
G4: Vergne(Rocca), Duval(Venturi), Legge(Amlin Aguri), Yamamoto(Amlin Aguri), Senna(Bwoah) e Andretti(Multilaser)


G1:
Daniel Abt, pilotando pela equipe de seu pai, abre o treino virando 1:42:354
Charles Pic, abre os treinos da Scuderia Rocca, e vira 1:42:166, assumindo a ponta do treino.
Chandhok, indiano de uma equipe do país, faz uma volta boa para seus padrões, marcando 1:42:309
Sarrazin, companheiro de Chandhok, puxa tudo o que pode de sua Mahindra e faz 1:42:079 assumindo o primeiro lugar!
Di Grassi fecha o treino, porém vai muito mal, marcando 1:42:360, pior tempo até aqui.

Classificação Parcial:
1 – Sarrazin(Mahindra) 1:42:079
2 - Pic (Rocca) 1:42:166
3 – Chandhok (Mahindra) 1:42:309
4 – Abt (ABT Schaeffler) 1:42:354
5 – Di Grassi(ABT Schaeffler) 1:42:360

G2:
Scott Speed abre o grupo 2 de Andretti com grandes dificuldades e marca 1:42:859, de longe o pior tempo até aqui.
Antônio Félix da Costa estreando pela finlandesa Multilaser fazendo 1:42:457.
Nick Heidfeld, da Venturi, marca 1:42:426, sexto tempo.
Simona de Silvestro, uma das mulheres da categoria, faz 1:43:027, último tempo
Fabio Leimer, estreando pela Collepin, erra na freada da curva 3 e vira 1:43:789
Ho-Pin Tung, mostra sua "habilidade", fazendo 1:43:630 e fechando o G2.

Classificação:
1 – Sarrazin(Mahindra) 1:42:079
2 - Pic (Rocca) 1:42:166
3 – Chandhok (Mahindra) 1:42:309
4 – Abt (ABT Schaeffler) 1:42:354
5 – Di Grassi (ABT Schaeffler) 1:42:360
6 – Heidfeld (Venturi) 1:42:426
7 – Félix da Costa (Multilaser) 1:42:457
8 – Speed (Andretti) 1:42:859
9 – Silvestro (Andretti) 1:43:027
10 – Tung (China Racing) 1:43:630
11 – Leimer (Collepin) 1:43:789

G3:
Sam Bird, da islandesa Bwoah, marca 1:42:368, sexto tempo
Piquet, o outro piloto da China Racing, 1:42:257, terceiro tempo!
Justin Wilson, abrindo os trabalhos da Highwind, comete um erro na curva 6, fazendo 1:46:055, e ficando em último.
Buemi, o outro piloto da Highwind, também comete um erro menor, mas faz 1:43:385. Péssimo início de sábado para a equipe inglesa.
Nicolas Prost fecha o G3, fazendo 1:42:385, oitavo tempo.

Classificação Parcial:
1 – Sarrazin(Mahindra) 1:42:079
2 - Pic (Rocca) 1:42:166
3 – Piquet (China Racing) 1:42:257
4 – Chandhok (Mahindra) 1:42:309
5 – Abt (ABT Schaeffler) 1:42:354
6 – Di Grassi (ABT Schaeffler) 1:42:360
7 – Bird (Bwoah) 1:42:368
8 – Prost (Collepin) 1:42:385
9 – Heidfeld (Venturi) 1:42:426
10 – Félix da Costa (Multilaser) 1:42:457
11 – Speed (Andretti) 1:42:859
12 – Silvestro (Andretti) 1:43:027
13 – Buemi (Highwind) 1:43:385
14 – Tung (China Racing) 1:43:630
15 – Leimer (Collepin) 1:43:789
16 – Wilson (Highwind) 1:46:055

G4:
Jean-Eric Vergne vem muito rápido com a Rocca, mas um deslize na última curva põe tudo a perder!!!! O francês encosta no muro e danifica a asa dianteira, mas ainda consegue 1:42:636, décimo primeiro tempo.
Loic Duval com a segunda Venturi faz 1:42:643, décimo segundo tempo.
Katherine Legge faz 1:42:857, décimo terceiro tempo.
Sakon Yamamoto com a outra Aguri faz 1:42:813.
Bruno Senna é mais uma vítima das curvas apertadas e marca 1:43:306.
Marco Andretti fecha o treino marcando 1:42:553.

Final:
1 – Stéphane Sarrazin(Mahindra) 1:42:079
2 - Charles Pic (Rocca) 1:42:166
3 – Nelsinho Piquet (China Racing) 1:42:257
4 – Karun Chandhok (Mahindra) 1:42:309
5 – Daniel Abt (ABT Schaeffler) 1:42:354
6 – Lucas Di Grassi (ABT Schaeffler) 1:42:360
7 – Sam Bird (Bwoah) 1:42:368
8 – Nicolas Prost (Collepin) 1:42:385
9 – Nick Heidfeld (Venturi) 1:42:426
10 – Antonio Félix da Costa (Multilaser) 1:42:457
11 – Marco Andretti (Multilaser) 1:42:553
12 – Jean-Éric Vergne (Rocca) 1:42:636
13 – Loic Duval (Venturi) 1:42:643
14 – Sakon Yamamoto (Amlin Aguri) 1:42:813
15 – Katherine Legge (Amlin Aguri) 1:42:857
16 – Scott Speed (Andretti) 1:42:859
17 – Simona de Silvestro (Andretti) 1:43:027
18 – Bruno Senna (Bwoah) 1:43:306
19 – Sébastien Buemi (Highwind) 1:43:385
20 – Ho-Pin Tung (China Racing) 1:43:630
21 – Fabio Leimer (Collepin) 1:43:789
22 – Justin Wilson (Highwind) 1:46:055



FanBoost: Após votação dos torcedores, foram escolhidos Nick Heidfeld, Sébastien Buemi e Fabio Leimer para ganhar os bônus de potência durante a corrida!


Última edição por Marcello em Qua Abr 10, 2019 1:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Marcello
Admin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 29
https://f-emanager.forumeiros.com

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty Re: 2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix

Dom Abr 07, 2019 10:50 am
Formulário de Corrida:

Equipe:

Piloto 1:
Ritmo de Corrida(Agressivo, Normal ou Conservador e voltas aos quais devem ser utilizado):
Pit-Stop:

Piloto 2:
Ritmo de Corrida(Agressivo, Normal ou Conservador e voltas aos quais devem ser utilizado):
Pit-Stop:

Prazo: 10/04 às 12h(de Brasília)
avatar
Marcello
Admin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 29
https://f-emanager.forumeiros.com

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty Re: 2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix

Dom Abr 07, 2019 7:03 pm
Classificação do Campeonato:
Pilotos:
1 - S. Sarrazin - 3 pts

Equipes:
1 - Mahindra - 3 pts
avatar
Marcello
Admin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 29
https://f-emanager.forumeiros.com

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty Corrida

Sáb Abr 13, 2019 10:35 pm
Intro:
Bem-vindos ao dia mais aguardado para os fãs da Formula E! Após um treino muito concorrido como o de mais cedo, é chegada a hora da primeira corrida da história da categoria. A corrida de hoje terá 25 voltas e terá a seguinte dinâmica: os carros correm uma parte da corrida, e são trocados durante o pit-stop por outro carro, para que os pilotos consigam completar a prova, já que um carro só não tem autonomia para completar um e-Prix. Então vamos a ação!


Largada:
[Volta 1] Começa o ePrix de Pequim, inaugurando a Formula E! Piquet larga bem e já pula na ponta! Pic é o segundo seguido por Sarrazin e Di Grassi que ganhou 2 posições na largada! Melhor que o brasileiro só Vergne que já aparece em oitavo! Mas tem acidente! Buemi que vinha tentando ultrapassar Speed por fora mas o americano fecha e vão os dois pro muro! Fim de prova para os dois e safety-car na pista.

Fim da Volta 1: Piquet – Pic – Sarrazin – Di Grassi – Chandhok – Bird – Abt – Vergne – Costa - Heidfeld – Prost – Andretti – Yamamoto – Senna – Duval – Silvestro – Legge – Tung – Wilson – Leimer – Speed(fora) – Buemi(fora)

[Volta 2] As equipes de limpeza da pista não parecem estar tão bem preparadas assim, e o safety car continua na pista.
[Volta 3]: Safety-Car entra nesta volta.
Fim da Volta 3: Piquet – Pic – Sarrazin – Di Grassi – Chandhok – Bird – Abt – Vergne – Costa - Heidfeld – Prost – Andretti – Yamamoto – Senna – Duval – de Silvestro – Legge – Tung – Wilson – Leimer

[Volta 4] Bandeira verde e a ação volta no ePrix de Pequim! Piquet mantém a ponta com Pic em segundo, Di Grassi consegue uma melhor posição no fim da reta dos boxes e ultrapassa Sarrazin para assumir o terceiro lugar! Bird também ultrapassa Chandhok no mesmo ponto. Prost ultrapassa Heidfeld na curva 6 e Simona de Silvestro ultrapassa Duval na curva 14. Vergne faz a volta mais rápida com 1:47:635

Fim da Volta 4: Piquet – Pic – Di Grassi – Sarrazin – Bird – Chandhok – Abt - Vergne – Costa – Prost – Heidfeld – Andretti – Yamamoto – Senna – de Silvestro – Duval – Legge – Tung – Wilson – Leimer

[Volta 5] Piquet consegue manter a ponta mesmo sem estar perto de ser o mais rápido da pista no momento. Sarrazin erra na freada da curva 2 e escapa, voltando atrás de Antônio Félix da Costa, que junto com Jean-Eric Vergne haviam acabado de ultrapassar Abt na curva anterior. Chandhok ultrapassa Bird na curva 6. Leimer ultrapassa Wilson no mesmo ponto. Na curva 14, Vergne ultrapassa Bird, assumindo a quinta posição! Heidfeld ultrapassa Prost para assumir o décimo lugar. Vergne ainda tenta passar Chandhok na curva 20, mas é fechado pelo indiano e tem que travar roda pra não bater. Seria a melhor volta da prova de novo para o francês.

Fim da Volta 5: Piquet – Pic – Di Grassi – Chandhok – Vergne – Bird – Costa - Sarrazin – Abt – Heidfeld – Prost – Andretti – Yamamoto – Senna – de Silvestro – Duval - Legge – Tung – Leimer – Wilson

[Volta 6] Piquet abre a volta 6 ainda na liderança. Costa ultrapassa Bird na reta seguinte a dos boxes. Abt ultrapassa Sarrazin no mesmo ponto, corrida horrível do pole position até aqui. Na curva 14, Vergne ultrapassa Chandhok e já é o quarto! Abt ultrapassa Bird e ganha mais uma posição. Legge erra na freada da curva 19 e volta fechando Leimer, que perde a posição para Wilson. Muita reclamação do suíço! Di Grassi cola em Charles Pic querendo de vez a segunda posição!

Fim da Volta 6: Piquet – Pic – Di Grassi – Vergne – Chandhok – Costa – Abt - Bird – Sarrazin – Heidfeld – Prost – Andretti – Yamamoto – Senna – de Silvestro – Duval – Tung – Wilson – Legge – Leimer

[Volta 7] Di Grassi ultrapassa Pic e assume a segunda posição! Costa ultrapassa Chandhok e já é o quinto! O português da Multilaser e Vergne são constantemente os mais rápidos da pista e vem ganhando várias posições ao longo da corrida. Sam Bird ultrapassa Abt e assume o sétimo posto. Heidfeld se utiliza de seu primeiro FanBoost para ultrapassar Sarrazin! Bird ultrapassa Chandhok na curva 20 para assumir o sexto lugar. Senna ultrapassa Yamamoto e é décimo-terceiro.

Fim da Volta 7: Piquet – Di Grassi – Pic – Vergne – Costa – Bird – Chandhok – Abt – Heidfeld – Sarrazin – Prost – Andretti – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Duval – Tung – Wilson – Legge - Leimer

[Volta 8] Di Grassi ultrapassa Piquet pouco depois de abrir a volta e assume a ponta do ePrix de Pequim! Sam Bird ultrapassa Félix da Costa e assume o quinto lugar. Na curva 12, Leimer ultrapassa Legge e joga a inglesa para a última posição. Daniel Abt cola em Chandhok!

Fim da Volta 8: Di Grassi – Piquet – Pic – Vergne – Bird – Costa – Chandhok – Abt – Heidfeld – Sarrazin – Prost – Andretti – Senna – Yamamoto – de Silvestro - Duval – Tung – Wilson – Leimer – Legge

[Volta 9] Nick Heidfeld faz uma manobra muito arrojada pra ultrapassar Daniel Abt na curva 4, e logo em seguida ultrapassa Chandhok no fim da reta! O alemão mostra que ainda tem bala na agulha, e assume o sétimo lugar. Pic não oferece resistência e deixa seu companheiro mais rápido Vergne passar para assumir a terceira posição!

Fim da Volta 9: Di Grassi – Piquet – Vergne – Pic – Bird – Costa – Heidfeld - Chandhok – Abt – Sarrazin – Prost – Andretti – Senna – Yamamoto – de Silvestro - Duval – Tung – Wilson – Leimer – Legge

[Volta 10] Charles Pic erra após a reta dos boxes e perde duas posições, voltando em sexto. O mesmo ocorre com Loic Duval, perdendo a mesma quantidade de posições. Abt ultrapassa Chandhok e assume a oitava posição. Prost ultrapassa Sarrazin e entra na zona de pontuação.

Fim da Volta 10: Di Grassi – Piquet – Vergne – Bird – Costa – Pic – Heidfeld – Abt – Chandhok – Prost – Sarrazin – Andretti – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Tung – Wilson – Duval – Legge – Leimer

[Volta 11] Com a bateria dos carros chegando ao fim a hora decisiva dos pit-stops começa a se aproximar. Mas ainda tem gente com bateria o suficiente pra gastar! Como Nicolas Prost que ultrapassa Chandhok na reta e assume o nono lugar, e Marco Andretti, que ganhou posição de Sarrazin. Wilson também ultrapassa o piloto da casa Tung. E tem mudança na pontuação: Nick Heidfeld da Venturi, acaba de fazer a volta mais rápida da prova! 1:47:604 pro alemão que vai à caça de Charles Pic!

Fim da Volta 11: Di Grassi – Piquet – Vergne – Bird – Costa – Pic – Heidfeld – Abt – Prost – Chandhok – Andretti – Sarrazin – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Duval – Leimer – Legge

[Volta 12] Vergne se aproxima de Piquet feroz e não toma conhecimento de Piquet, assume a segunda posição e vai à caça de Di Grassi! Sam Bird aproveita o embalo e também ultrapassa o piloto da China Racing! Vergne ultrapassa Di Grassi na reta principal e ainda faz a melhor volta da prova! 1:47:333 para o francês! Heidfeld e Andretti entram nos boxes para suas trocas de monoposto.

Fim da Volta 12: Vergne – Di Grassi – Bird – Piquet – Costa – Pic – Abt – Prost – Chandhok – Sarrazin – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Duval – Leimer – Legge – Heidfeld – Andretti.

[Volta 13]: A equipe Venturi se enrola na troca de carros de Heidfeld e o alemão perde tempo e a posição para Andretti. Nesse momento começa um carnaval nos boxes. Com exceção dos que já pararam e de Charles Pic, que virou o líder da prova, todos entram nos boxes para suas trocas de carro.

Fim da Volta 13: Pic – Vergne – Di Grassi – Bird – Piquet – Costa – Abt – Prost – Chandhok – Sarrazin – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Duval – Leimer – Andretti – Legge – Heidfeld

[Volta 14] Na saída dos boxes do pelotão, muito pouca mudança, apenas Antônio Félix da Costa que ganhou a posição de Piquet. Pic finalmente entra nos boxes.

Fim da Volta 14: Pic – Vergne – Di Grassi – Bird – Costa – Piquet – Abt – Prost – Chandhok – Andretti – Sarrazin – Senna – Yamamoto – Heidfeld – de Silvestro – Wilson – Tung – Duval – Leimer – Legge

[Volta 15] Pic volta na sexta posição, 1,5s atrás de Piquet. Sam Bird chega em Lucas di Grassi, tenta a ultrapassagem na curva 3, mas é fechado pelo brasileiro. Na saída da curva 14 porém, o inglês sai melhor com o carro e ganha a segunda posição para delírio dos islandeses da Bwoah!!!! Félix da Costa também se aproxima de Di Grassi.

Fim da Volta 15: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Abt – Prost – Chandhok – Andretti – Sarrazin – Senna – Yamamoto – Heidfeld – de Silvestro – Wilson – Tung – Duval – Leimer – Legge

[Volta 16] Prost ultrapassa Abt para assumir o sétimo lugar! Leimer vem tangencia melhor na curva 19 e ganha a posição de Duval. Andretti chega em Chandhok.

Fim da Volta 16: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Prost – Abt – Chandhok – Andretti – Sarrazin – Senna – Yamamoto – Heidfeld – de Silvestro – Wilson – Tung – Leimer – Duval – Legge

[Volta 17] Andretti ultrapassa Chandhok e assume a nona posição. Prost se aproxima de Pic visando o sexto lugar. Heidfeld também se aproxima de Yamamoto.

Fim da Volta 17: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Prost – Abt – Andretti – Chandhok – Sarrazin – Senna – Yamamoto – Heidfeld – de Silvestro – Wilson – Tung – Leimer – Duval – Legge

[Volta 18] Heidfeld usa seu segundo FanBoost para ultrapassar Yamamoto e ganhar mais uma posição.

Fim da Volta 18: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Prost – Abt – Andretti – Chandhok – Sarrazin – Senna – Heidfeld – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Leimer – Duval – Legge

[Volta 19] Di Grassi cola em Bird numa briga linda pela segunda posição!
[Volta 20] Heidfeld ultrapassa Senna e assume o 12º lugar. Bird consegue se afastar um pouco de Di Grassi.

Fim da Volta 20: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Prost – Abt – Andretti – Chandhok – Sarrazin – Heidfeld - Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Leimer – Legge

[Volta 21] Daniel Abt vem pra cima de Prost e faz a ultrapassagem na curva 14 pra recuperar a sétima posição. Leimer ultrapassa Tung e ganha o 17º posto.

Fim da Volta 21: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Abt – Prost – Andretti – Chandhok – Sarrazin – Heidfeld – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Leimer – Tung – Duval – Legge

[Volta 22] Faltando 4 voltas pro final Vergne apenas administra a vantagem para Bird e Di Grassi, que alternam entre si quem anda mais rápido a cada volta. Leimer recupera a posição perdida na volta anterior ao se aproveitar do vácuo de Tung. Abt erra a tomada da curva e perde a posição de volta para Prost. Chandhok se aproxima de Andretti

Fim da Volta 22: Vergne – Bird – Di Grassi – Costa – Piquet – Pic – Prost – Abt – Andretti – Chandhok – Sarrazin – Heidfeld – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Leimer – Duval – Legge

[Volta 23] Vergne volta a ser o mais rápido da pista ao ver que a diferença para Bird caiu para menos de 1s. Nesta volta, Vergne foi apenas 9 milésimos mais rápido que o inglês. Heidfeld se aproxima de Sarrazin para tentar o 11º lugar.
[Volta 24] Bird exagera na caça a Vergne e quase vai parar no muro... Pra azar dele, Di Grassi vinha em ritmo de volta mais rápida e conseguiu passar o inglês e assumir a segunda posição. Heidfeld traciona melhor que Sarrazin e ganha a posição 11. Leimer usa o FanBoost para ultrapassar Tung, mas abre demais na freada e recebe o X do chinês, para delírio do público da casa. Prost cola em Charles Pic! Briga francesa pela sexta posição! Di Grassi faz a volta mais rápida por 1:47:215.

Fim da Volta 24: Vergne – Di Grassi – Bird – Costa – Piquet – Pic – Prost – Abt = Andretti – Chandhok – Heidfeld – Sarrazin – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Tung – Leimer – Duval – Legge.

[Volta 25] Últimos 3.440 metros para Jean-Éric Vergne vencer a prova de estreia da Formula E! Seu chefe Rodrigo Rocca manda o francês trazer sua Rocca pra casa, mas o francês não quer saber e pisa fundo em busca dos 2 pontos da volta mais rápida. Prost ultrapassa Pic e assume o sexto lugar. Vergne vem com uma volta um pouco pior que a anterior de Di Grassi, mas ele continua tentando, cruza a linha de chegada e vence o ePrix de Pequim!!!!! Di Grassi é o segundo e Bird completa o pódio! O inglês chora no rádio pedindo desculpas a equipe.  Sarrazin ainda recupera a posição de Heidfeld e Leimer enfim consegue passar Tung para ganhar a 17ª posição! E chega a confirmação!!! Vergne virou 1:47:214 na última volta! 1 milésimo mais rápido que Di Grassi e leva os dois pontos extras!!!!!

Fim da Corrida: Vergne – Di Grassi  - Bird – Costa – Piquet – Prost – Pic – Abt – Andretti – Chandhok – Sarrazin – Heidfeld – Senna – Yamamoto – de Silvestro – Wilson – Leimer – Tung – Duval – Legge.




Classificação Final:
1 – Jean Éric Vergne(Rocca) 25 voltas
2 – Lucas Di Grassi(ABT Schaeffler) +1,166
3 – Sam Bird(Bwoah) +2,128
4 – Antônio Félix da Costa(Multilaser) +2,823
5 – Nelsinho Piquet(China Racing) +4,656
6 – Nicolas Prost(Collepin) +8,352
7 – Charles Pic(Rocca) +8,966
8 – Daniel Abt(ABT Schaeffler) +10,689
9 – Marco Andretti(Multilaser) +13,003
10 – Karun Chandhok(Mahindra) +13,915
11 – Stéphane Sarrazin(Mahindra) 15,258
12 – Nick Heidfeld(Venturi) +15,436
13 – Bruno Senna(Bwoah) +18,486
14 – Sakon Yamamoto(Amlin Aguri) +19,670
15 – Simona de Silvestro(Andretti) +20,652
16 – Justin Wilson(Highwind) +23,338
17 – Fabio Leimer(Collepin) +25,849
18 – Ho-Pin Tung(China Racing) +25,929
19 – Loic Duval(Venturi) +29,192
20 – Katherine Legge(Amlin Aguri) +30,816
NC – Scott Speed(Andretti) 0 volta
NC – Sebastien Buemi(Highwind) 0 Volta
VMR: Jean-Éric Vergne(Rocca) 1:47:214 – Volta 25
avatar
Marcello
Admin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 29
https://f-emanager.forumeiros.com

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty Classificação

Sáb Abr 13, 2019 10:36 pm
Pilotos:
1 – J. Vergne(Rocca) 27 pts
2 – L. di Grassi(ABT Schaeffler) 18 pts
3 – S. Bird(Bwoah) 15 pts
4 – A. Félix da Costa(Multilaser) 12 pts
5 – N. Piquet(China Racing) 10 pts
6 – N. Prost(Collepin) 8 pts
7 – C. Pic(Rocca) 6 pts
8 – D. Abt(ABT Schaeffler) 4 pts
9 – S. Sarrazin(Mahindra) 3 pts
10 – M. Andretti(Multilaser) 2 pts
11 – K. Chandhok(Mahindra) 1 pt

Equipes:
1 – Rocca 33 pts
2 – ABT Schaeffler 22 pts
3 – Bwoah 15 pts
4 – Multilaser 14 pts
5 – China Racing 10 pts
6 – Collepin 8 pts
7 – Mahindra 4 pts
8 – Venturi 0 pt
9 – Amlin Aguri 0 pt
10 – Andretti 0 pt
11 – Highwind 0 pt
Conteúdo patrocinado

2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix Empty Re: 2014-15 - 1ª Corrida - Beijing ePrix

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos